segunda-feira, 18 de junho de 2012

Samuel!!!!!!!!! vida minha 1 aninho se passou desde o seu nascimento, presente de Deus, a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, todos os dias ao acordar vejo esse sorriso lindo, e digo ( Obrigada Senhor por me fazer a mãe mais feliz desse mundo), obrigada por ter me dado a dádiva de ser Mãe, por ter gerado por 39 semanas esse ser tão precioso no meu ventre, e hj, olho e vejo como ele cresceu lindo e saudável e posso contemplar a sua mão sobre a vida dele a cada dia, protegendo e cuidado, tu es fiel Senhor, e não paro de agradecer por te me dado essa Família tão linda, e por ele que levanto cedo todas as manhãs, que fico acordada na madrugada se for preciso, e por amar minha família que vivo feliz.



Bolo Fazendinha .

Cupcakes.




Mimos para  crianças

Nenhum comentário:

Postar um comentário